21/03/2016

De repente 31!

Querido Diário,

No dia 21/03 completei 31 anos de idade...
Muitas das pessoas podem julgar estranho, mas não gosto muito de aniversário... não entendo toda a euforia das pessoas por estarem ficando mais velha!
Eu agradeço a Deus todos os dias por poder acordar, por respirar...!
Aniversário para mim é como se fosse um dia normal, afinal sigo toda a rotina do dia-a-dia, nada de mais, nada fora do normal ou extraordinário!
Eu completei 31 anos de idade e isso me faz refletir sobre os anos que passaram e os anos que virão.. os sonhos realizados e os sonhos não realizados, os sonhos que quero realizar...
Sabe, Deus tem sido muito generoso comigo, nesses anos que passaram trilhei caminhos e alcancei coisas que jamais imaginaria... Deus na sua infinita misericórdia tem cuidado de mim, eu tenho certeza disso!
O que posso falar sobre essa data "Obrigada Deus!" e que venham muitos outros anos!


Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário