28/03/2016

Resenha: Máscara para Cílios

Oi Pessoal.

Eu não sou de usar muita maquiagem, nem sei me maquiar direito...mas se tem uma coisa que não dispenso em usar todos os dias é máscara para cílios!
Já usei algumas marcas (avon, natura, o boticário, etc...) mas as minhas preferidas que super indico é a "Hypnôse Drama" da Lancome e a "The Colossal" da Maybelline.
Eu gosto tanto delas, que tem dias que uso as duas! haha...
Eu prefiro a Hypnôse Drama ela potencializa o volume dos cílios e no meu caso ele alonga também, deixando os cílios mais grosso. A máscara também é bem preta, e pra mim deixa um efeito que eu amo.
Ao passar, ela não separa cílios a cílios ela deixa meio juntinho (conjunto), então eu uso a "The Colossal" para separar. Essa máscara não é a prova da água, e la sai super bem com agua e sabonete! O preço não é muito amigo (R$ 172,00), mas super vale a pena! você encontra aqui!
A minha segunda preferida e com preço (R$ 29,00) bem amigo é a The Colossal da Maybelline, ela é a prova da água, dá volume e deixa meus cílios lindo também. No início quando abrimos ela, parece meio aguada, mas com o passar dos dias fica ótima. Super curto e indico essa máscara também. Ela é a prova da água, dura super bem o dia todo e deixa o cílios como de boneca.
Para mim essas duas máscaras são as que eu mais gosto e mais me acostumei, além de não arder minha vista deixam um efeito ótimo!

Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário