27/03/2016

Dona de Casa: Sacos para lavar roupa

Oi Pessoal.

Se tem uma coisa que sou meio chata é com a roupa...
Gosto de lavar tudo separadinho: camisa com camisa, calças com calças.. e por aí vai!!!
Além disso, para as roupas mais sensíveis aqui em casa faz o maior sucesso os sacos para lavar.
Tenho em tamanhos diferentes aqui, um maior que utilizo para roupas maiores e outro no tamanho médio.
Aqui em Joinville comprei eles na Casa China, o preço super camarada (médio R$ 3,99 e grande R$ 5,99)
Além desse modelo da foto, tenho alguns que a minha mãe (costureira) fez que daí ele não é tão "abertinho" como o da foto abaixo e eu uso para quando quero lavar roupas escuras junto com outras cores, se não me engano ela fez de tecido de TNT, esse é bom porque protege para não pegar pó de outras roupas.
Acho super prático esses saquinhos e protegem bem as roupas sensíveis, então super indico!!!


Lu.

Um comentário:

  1. Também não dispenso os saquinhos. Facilitam muito a vida e evitam que as roupas "estraguem" rapidamente.

    ResponderExcluir