26/03/2016

Provei e não Aprovei! Shampoo a seco Cuide-se Bem (O Boticário)

Oi Pessoal.

Hoje vou falar um pouquinho sobre o Shampoo a seco do O Boticário.
Sempre viajo bastante a trabalho e as vezes dá aquela preguiça de lavar os cabelos, ainda mais com o secador de cabelos que alguns hotéis tem... (#triste)

Então, na minha última ida a SP resolvi comprar o shampoo a seco do O Boticário para ver como ficaria. Meu cabelo não é oleoso, mas o máximo que consigo ficar sem lavar é dois dias, depois disso já começa a me agoniar, por mais que ele não fique parecendo uma banha.. hahaha..

O shampoo a seco Cuide-se Bem tem um cheiro super bom, isso eu gostei, quando passei ele também senti uma refrescância conforme prometido pelo O Boticário.

Segui as instruções corretamente: agitei o frasco antes de utilizar, deixei a uns 20cm de distancia da cabeça e para tirar o pó branco penteei o cabelo.

O que gostei: Fragrância, o cheiro é realmente muito bom!!!


O que não gostei: Mesmo espalhando bem o cabelo com os dedos e pente, o pó ficou bastante aparente na raiz, além de deixar meu cabelo meio duro (haha).

Resultado, após usar o shampoo a seco, resolvi lavar (com água) o cabelo e encarar o secador do hotel.
Eu imaginava que o resultado seria melhor, agora andar por aí com o cabelo duro não dá! :(


Essa é a minha opinião, creio que para outros tipos de cabelo o produto pode funcionar! O valor que paguei nele foi de R$ 25,99 em uma loja do shopping.


Nenhum comentário:

Postar um comentário