10/08/2011

Comentando o evento "Sabor de Festa"

Olá,

Estava um pouco sumida do blog, semana passada e essa semana foram correria...estou cheia de novidades para contar para vocês... :)
Ontem a noite, apesar da chuva que estava :(, dei um pulinho no evento "Sabor de Festa" alí no Bourbon...
Achei o evento pequeno, com poucos profissionas mas muito bem organizado, fui muito bem recepcionada pela Soraia, uma pessoa bem atenciosa e preocupada se as noivinhas e noivinhos que estavam presentes estavam sendo bem atendidos.
O evento contava com os seguintes profissionais:
  • Fotografo (Arlei) que acabei nem conversando, pois como já tenho contratado o Neviton, resolvi passar reto...
  • Filmagem: DVP, conversei com a pessoa que representava a empresa, muito atenciosa também, me passou um orçamento impresso com o valor de 3 pacotes que varia de 1800 a 4 mil (se não me engano..) e ainda tem a opção de contratar os serviços separados. Ela informou que pegam somente dois eventos por final de semana, então, caso queiram contratar o serviço deles, devem ser rápidos, pois já tem vários eventos marcados para o ano que vem...
  • Cerimonialista: Soraia, como já comentado antes, uma pessoa bem atenciosa..
  • Docinhos: Menta Pura, para ser sincera conversei bem superficialmente com a pessoa que representava a empresa, perguntei se ela poderia me passar um orçamento por e-mail, e ela me informou que eu poderia marcar um horário e ir até lá para fazermos o orçamento :(...
  • Bolo: Acabei nem parando para verificar...pois tinham sempre pessoas sentadas conversando com a pessoa do bolo e experimentando...então acabei passando reto...
  • Decoração: São Judas, a moça que representava a empresa, conversou um pouco comigo, e falou caso eu tivesse interesse poderia marcar um horário parar ir até lá conhecer. O horário deles é bem flexivel durante a semana, mas sábado e domingos eles não atendem...
  • Maquiagem: Jack Simoneia, acabei nem parando para conversar, se bem que nem precisava...o trabalho dela eu já conheço dos blogs de fotografos de joinville...
  • Som: Cantinella, falei com a Juliana, ela é muito atenciosa também, me passou o orçamento por e-mail no mesmo momento que conversavamos...para quem participou da feira, o orçamento dela variou de 600 a 1000...
  • Vestidos: Alexandrina, a menina que conversou comigo me mostrou dois catalogos, além dos vestidos que estavam expostos lá... marquei uma horinha para conhecer a loja...depois conto para vocês...
  • Iluminação, se eu não me engano tinha alguém da parte de iluminação, mas como passei reto, não sei dizer ao certo... :S]
E é isso, a impressão que tive do evento é que foi bem organizado, não tinham muitas pessoas visitando (a chuva e o friozinho aqui em Joinville também não ajuda muito)... assim foi mais fácil de conversar com os fornecedores.
A minha dica é para participarem desses eventos sempre, pois acabamos conhecendo profissionais além de podermos fechar um bom negócio (sempre rola um desconto)...
Espero que tenham gostado das dicas e caso queiram mais alguma informação, podem me enviar e-mail que respondo para vocês (fanifeliz@gmail.com).

Um comentário:

  1. Olá!
    Passei para deixar registrado aqui meu abraço e Muito Obrigada por teres divulgado nosso evento e pelo comentário.
    Realmente o mercado de casamento vem crescendo muito em Joinville, mas é preciso ter cuidado, porque o casamento é para seu 1 vez só. É um evento planejado, sonhado, que envolve expectativas de duas famílias e não é como um aniversário, ano que vem podemos melhorar aqui ou ali.
    E é por isso que amo tanto trabalhar com casamentos, porque sonho junto com a casal. E no dia, quando vejo que tudo deu certo, os dois estão felizes, curtindo a festa a vontade, ufa, me sinto profissionalmente realizada. É apaixonante, mas ao mesmo tempo uma baita responsabilidade.
    É isso,
    Abraços para você noivinha e felicidades
    Visitem nosso blog
    www.soraiaeventos.blogspot.com
    Abraços,
    Soraia Eventos

    ResponderExcluir