25/08/2011

Dicas - Costureira

Pessoal,

Fiz a descoberta de uma costureira aqui em Jlle..:D
Nossa ela faz vestidos de festa super legais..Ontem, marquei uma horinha com ela para conversar...ela me mostrou os vestidos que já fez e alguns que tinha lá...amei !! :D
Então se precisarem de algum vestido de festa para formaturas, casamentos, festas em geral...indico a Célia.
Ela não tem site e nem blog, somente telefone, então se quiserem o contato dela me mandem um email que passo o endereço e o telefone para vocês.
Abaixo algumas imagens de alguns vestidos que ela fez.







Lu.

44 comentários:

  1. Oii gostei muito do trabalho desta costureira pode enviar o telefone de contato e o endereço no email: zimbu.ejc@gmail.com.
    Preciso de um vestido de formatura.

    ResponderExcluir
  2. Oi, respodi por email para você!

    Lu.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! preciso fazer um vestido de casamento, serei madrinha! tem como me passar o telefone da costureira? obrigadão!!! :-)
    email: vanesilveira@hotmail.com e vanessasilveira07@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei os vestidos, favor mandar o contato da costureira!
    email:juliana.panato@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oii!! Enviei um email para você solicitando o contato da costureira! Espero seu retorno! Caso não o receba, meu email é cammy.uchiha@gmail.com

    Adorei seu blog! :)

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! gostaria do endereço e o telefone da Celia, gostei muito do trabalho dela, meu email é ana.rochapedra@gmail.com Brigada desde já.

    ResponderExcluir
  7. Olá...sei que já faz um tempinho que você postou sobre a costureira, se ainda tiver o contato dela podes me passar?
    Meu e-mail é: meurerisa@gmail.com

    Obrigada, Isabele

    ResponderExcluir
  8. Passe para mim tbem..
    nanda_jlle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, poderia me passar o contato da Celia, por gentileza, agradeço.
    Lilian email: lilianfabi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Poderia enviar para pricilla.thd@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Quase chorei ao ver o post, estou desesperada, por favor envia pra mim o contato e o endereço dela.
    scortegagnaevelyn@gmail.com

    Obrigadíssima
    (salvando uma noiva do suicídio).

    ResponderExcluir
  12. Também gostaria do número!
    nathaliaspetry@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria do número tb! Meu email: jessica_silvab@live.com

    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria do número dela também.
    Muito dificil encontrar alguém que costure bem por aqui :)

    mabi_sena@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, gostaria muito do contato dela, peço que me envie se possível.
    luana.tonial@bol.com.br
    Grata!!

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde!
    Gostaria muito do contato dela, peço que me envie se possível.

    Beth.rafa8@gmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  17. Gostaria, do contato dela, com urgência! Se possível envie para tali.lemos@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Olá, também gostaria do contato dela. Meu e-mail: joelmagm@tjsc.jus.br
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  19. Ola gostaria do email dela se possivel.
    meu email é monique@rdnservicos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Poderia me enviar o contato também?
    email biacarolines@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Por favor, pode me passar o contato?
    ju.d.albuquerque@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Poderia enviar o contato dela para mim, por gentileza?
    vivianvoos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, também gostaria do contato. Meu e-mail é: thaisreginagomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola, Poderia por favor me enviar o contato da costureira? tesser90@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Vc poderia me enviar o telefone URGENTE prá mim???? Te agradeço desde já.
    rosileimrs@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá, poderia por favor me passar o contato da costureira?
    thysa.brych@gmail.com
    Aguardo, muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  27. Voce poderia informar o contato da costureira?
    naiara_cristofolini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá poderia me passar o contato dela? ca_mallon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Boa Tarde,

    Gostaria do contato desta costureira, meu e-mail é gislainedebruno@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Boa Tarde,
    Poderia me passar o tel desta costureira?

    Meu email é alissaff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde,

    Gostaria do telefone da Célia. Meu email é jaqueline__barni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi vc pode me passar o Telefone da Célia meu email eli.artesanatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, poderia me passar o contato da costureira Célia no meu e-mail: franciele.diasdick@gmail.com
    Fico no aguardo o mais rápido possível. Grata!

    ResponderExcluir
  34. Preciso urgente! Tay.oliveiraa@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Preciso urgente! Tay.oliveiraa@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Boa noite,
    poderia me passar o contato dela por e-mail?
    gdsgabi@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa noite,
    poderia me passar o contato dela por e-mail?
    gdsgabi@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa noite!!!
    Eu gostaria do contato da costureira, por favor!!!
    e-mail: juliacarolinew@gmail.com
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  39. Olá, será que ela ainda trabalha com os vestidos?
    Se puder me enviar o telefone, eu agradeço!
    e-mail: larissamoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, será que ela ainda trabalha com os vestidos?
    Se puder me enviar o telefone, eu agradeço!
    e-mail: larissamoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, poderia me mandar o contato da costureira?
    email: kaamila.borba@gmail.com

    ResponderExcluir