29/08/2011

Cuidado - Fornecedores

Pessoal,

O post de hoje é uma alerta com relação aos "profissionais" do mercado de casamentos em Joinville. Vou contar para vocês o que aconteceu comigo. :( Eu estava pesquisando músicos para cerimônia, uma amiga minha me indicou uma banda que toca em cerimônias de casamentos, pois bem...entrei em contato com o responsável pela banda e pedi para ele me enviar algum audio ou vídeo deles para que eu pudesse ter uma noção...
Ele ficou de me enviar no final daquela semana, pois segundo ele somente tinha o material no computador de casa, pois bem...esperei...esperei e nada..
Na outra semana, perguntei novamente...ele me falou que não tinha nem audio e nem vídeo, e que aquela não era a maneira que ele trabalhava, pois cada casamento era diferente para eles, e o trabalho deles é diferenciado...
Então eu questionei se podíamos marcar um horário para conversar e ouvir eles, ele me falou que iam fazer tipo um sarau daqui a 45 dias... que chamariam todos os noivos interessados para ouvir.
Eu comecei a questionar sobre contrato, foi quando me espantei...ele falou que o contrato é como dar um tiro no pé, pois o que não estiver no contrato eles não fazem..
O que percebi é que ele queria me convencer que não era necessário fazer um contrato com os items descritos um a um...

Resumindo a história, percebi que ele ficou super irritado com meus questionamentos ...chegou a falar que até a sexta-feira "retrasada" eu teria o "meu contrato", os audios e tudo mais que pudesse me interessar...

Pois bem, hoje já é segunda-feira e nada...kkkkk...mais uma vez prometeu e não cumpriu...
Me pergunto, como confiar que um profissional desse chegará no horário no dia do seu casamento? se ele promete algo duas vezes e não cumpre? Como acreditar que um profissional desse fará um bom trabalho, se tem medo de colocar as especificações do trabalho dele em contrato? Qual é a garantia do trabalho dele que ele dá??

Gente, muito cuidado...nunca...nunca mesmo contratem algum serviço que não estiver bem descrito no contrato, pois é por meio dele que vocês poderão recorrer caso alguma coisa não tenha saído conforme esperado.

Eu procurei outros grupos aqui de Joinville e acabei fechando com a Cantinella. A Juliana me passou contrato por e-mail para que eu pudesse ler antes de ir falar com ela, marquei um horário e ela tirou minhas dúvidas e incluiu no contrato alguns itens que não constavam...Além dela, conheço o trabalho da Catafesta, que também me passou as informações por e-mail.
A mensagem do post de hoje é ...muito cuidado quem você irá contratar, se ver que não é de confiança e que te deixa na mão já na primeira...fujam...


Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário