11/08/2011

Vestidos de Noiva - Joinville

Olá pessoal,

Comecei a procurar o meu vestido de noiva nas lojas aqui de Joinville, no sábado estive em duas lojas, nossa me assustei..hehe
A primeira loja que estive (prefiro não falar o nome) fiquei impressionada com o estado dos vestidos, todo amarelado, vi um que estava até sujo :(...não sei como alguém que se propõe oferecer um vestido de noiva (e não é tão barato assim...) tem a ingenuidade de mostrar vestidos "acabados" para serem alugados...fiquei impressionada...e o pior de tudo é que tem noivas que alugam vestidos assim...
Como eu já havia escrito em um post anterior, as vezes o barato pode sair caro...é preferível investir um pouquinho a mais e ter algo bonito e de qualidade...
Mas enfim, saindo da primeira loja, andei um pouquinho e cheguei na segunda loja, como eu não tinha marcado o horário esperei uns 00:05 minutos para ser atendida. Nossa, excelente atendimento, só de entrar na loja a impressão a primeira vista que tive é que encontraria algo legal alí....
A atendente me levou até uma salinha mas atrás da loja e me mostrou os vestidos, vi alguns modelos e expliquei para ela mais ou menos como eu queria (já que eles podem mandar buscar de outros lugares), ela me mostrou um catalogo e falou que caso eu quisesse alguns daqueles vestidos ela poderia verificar para mim, enfim, ótimo atendimento, vestidos de boa qualidade e preservados e preços acessíveis. Eu indico a loja Brasil noivas e festas, sim...eles não possuem tanta variedade de vestidos, mas os que tem são legais...nesse link, vocês conseguem ver alguns modelos deles http://www.nevitonduarte.com.br/blog/?p=3586
Enquanto eu não encontrar o vestido que penso, continuarei procurando...caso vocês tenham alguma loja para me indicar...eu agradeceria... :)

Lu.

6 comentários:

  1. Oi Lu,

    Tb sou noiva e me caso dia 30.03.2012, acredito que tenha provado mais de 60 vestidos aqui em Jlle, a maioria eu saio tendo a certeza que aquele seria o lugar, então tive a indicação da Marie Noivas que fica na rua São Paulo, eu ADOOOREEEEEIIIIII, me decidi em fazer com ela para primeiro uso, vestidos todos branquinhos, guardados nas capas e atendimento perfeito, eu recomendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia...
    Está dificil mesmo...hehe
    Vou dar uma passada lá na loja...Obrigada pela indicação.. :)
    E tudo certo para seu casório?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu eu mandei fazer o meu no Cristiano Alessandro.
    Não iria em outro lugar acho ele o máximo do máximo!
    Recomendadíssimo até porque ele fez os vestidos do casamento da minha irmã e todos ficaram babando =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,

    Vi um desfile do Cristiano Alessandro, muito bonitos os vestidos dele mesmo.

    Lu.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu

    Para um primeiro uso eu indico da Gaby Rafá (acho que é a loja que você comentou no post). Os vestidos da exposição estão bem feios mesmo, mas eles tem uma costureira excelente!

    OS vestidos do Cristiano Alessandro eu não gosto, acho que são todos muito iguais, sem diferencial. Mas gosto é gosto né!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ola tenho um Vestido de Noiva muito lindo para venda com um preço bem bom primeiro uso bem parecido com o vestido da Juliana Paes... + inf: 8823-6883 ou 8410-0376 Osni ou jessica

    ResponderExcluir