28/08/2011

Promoção de Aniversário - Casamentos Joinville & Chá de Lingerie

INSCRIÇÕES ENCERRADAS. O ÚLTIMO COMENTÁRIO A SER CONSIDERADO É O DE andressakahl@gmail.com.

Pessoal,

No dia 28/09 o blog Casamentos Joinville completará 2 meses no ar, mas a pre
senteada será você!!! :)


Essa promoção é válida para todas as leitoras do blog..e não somente para as noivinhas..ok?

A Chá de Lingerie fez uma parceria com o Blog Casamentos Joinville e estará oferecendo uma lingerie para você leitora como presente.


Para participar do sorteio, você deverá f
azer um comentário abaixo desse post com seu nome e e-mail (entraremos em contato para saber o modelo e tamanho escolhido)

O sorteio será no dia 28/09/11, entraremos em contato com a sortuda por e-mail para combinar a entrega do presente, ok?

Abaixo os modelos que vocês poderão escolher, lembr
ando que todos na cor branca, ok?






Chá de Lingerie: http://www.chadelingerie.com.br/
Para as leitoras que comprarem na Chá de Lingerie e indicarem que leram o blog, será dado um desconto de 20% sobre o valor do produto. Aproveitem!!






* As regras da promoção foram alteradas, devido a problemas na ferramenta (blogspot) que estava quebrando o link para seguir esse blog.







Lu.

54 comentários:

  1. eu queroo prendamarcia@msn.com Marcia Postai

    ResponderExcluir
  2. Janetfagundes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. s lingeries são lindas, eu quero!
    samille_k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Huumm... perfeito pra minha noite de núpcias...
    nessa_fofuxa85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá .... sou super fã da flor e cor decorações e tudinho sobre casamento ... hehehe logo será o meu :) por isso eu quero ganhar a lingeri ... beijão
    dayaninhask8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. É um prazer para a Chá de Lingerie SC sortear uma de nossas lingeries. Boa sorte a todas as participantes! Com Carinho Priscila M. Landoski - Executiva Comercial.

    ResponderExcluir
  7. Oie.... eu quero
    susete_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ninaececilia@gmail.com !!

    ResponderExcluir
  9. Carol
    ana.gbaches@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Marcia
    marcianorato.c@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Elisangela
    elisangela.rech@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. olaaaaaaaaaaa....Ameiiii a lingeri de vcs...
    EU quero uma vou casar em novembro...rsrsr...
    beijãooo paulo08bruna@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. cristhiane_sara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. daniele_drefahl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. gilvania_drefahl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. mauramaral.amaral98@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Celina
    Quero estar linda na noite do meu casamento.
    celinaluciadias@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu vo me casar e ainda não tenho...eu queroo muitoo, pois e uma maravilha.

    ResponderExcluir
  20. Eu tb queroo, francine.franzoca@gmail.com - Francine Barbosa

    ResponderExcluir
  21. Amei!! as lingeries são MARAVILHOSAS!!
    EU QUEROOOOOOO!!!!!!!

    Jaise Gonçalves
    jaise_gon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. uhnnn...
    ronize.junkes@totvs.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu queroooo!!!
    paoladcorrea@gmail.com
    Paola D. Corrêa

    ResponderExcluir
  24. Que lindaass !
    Melody Mansani

    melodymansani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. São lindas mesmo, também quero participar do sorteio. daiani@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Karina
    karinamonteiro91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oii!
    Eu quero!
    kkarinx@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Euuu querooo...
    amei o blog! Beijosss

    Jeane
    jeanepeguspam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. eu tb quero!
    Emanuele
    manupildas@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Eu também quero!
    Suélyn
    skoslinsky@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Que lindinhas !!! Queria todas
    melodymansani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero!!
    anapalandi@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. eu quero tbm!!! damaris.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa...é muita mulher qurendo essas lingeries...vai ter que fazer mais sorteios...rsrs

    Parabéns e muito sucesso!!!

    beijos da Joyce A. J.

    (joycedesigner@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  36. Eu quero!!! daianix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá... eu preciso muuuito dessa lingerie....
    nessa_fofuxa85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu queroooo.. prendamarcia@msn.com Meu nome é Marcia e eu quero tamanho g, 320204 referencia.
    a vermelhaaaa! hahahah

    ResponderExcluir
  39. eu nome é Marcia Postai e eu quero tamanho g, 320204 referencia.
    O site ta lindo Lúana parabens!

    ResponderExcluir
  40. Eu quero!!
    Fernanda Vargas - fernanda.heloisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu quero!
    são todas lindas!

    Vanny Keilly
    vannykeilly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Eu quero
    Thalita
    lita_hta_2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Aieeeee tmb queroooooo rsrs
    Dani Ribas
    contato@florecor.com.br
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  44. Também quero!

    Ariadna
    ary_stral@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. To na lista

    vanessa.daniel2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Priscila

    Eu quero tb...adorei a promoção..muito interessante
    prika_schroeder@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Eu quero!
    manupildas@hotmail.com

    ResponderExcluir